A Grande Conquista 2: participante é desclassificada e está fora do jogo

O anúncio foi feito pela apresentadora Rachel Sheherazade, que informou ao público o motivo.

PUBLICIDADE

A nova temporada de ‘A Grande Conquista 2′, reality show da Record, estreou com grande expectativa na última segunda-feira (22), sob a condução de Rachel Sheherazade, que no ano passado havia feito sucesso como participante de A Fazenda 15.

Desde o início, o programa tem sido marcado por conflitos intensos e dinâmicas desafiadoras para reunir os 100 competidores em três residências pequenas e sem conforto. No entanto, uma das participantes anunciadas anteriormente não conseguiu ingressar no jogo e acabou sendo desclassificada.

Influenciadora é desclassificada

No programa desta terça-feira (23), a apresentadora Rachel Sheherazade informou ao público que a influenciadora digital Ysani Kalapalo foi desclassificada pela equipe do programa por testar positivo para Covid-19. Ysani possui o maior canal indígena do YouTube.

A influenciadora havia sido impedida de entrar no confinamento com todos os participantes no domingo (21), após contrair Covid-19. Mesmo assim, ela permaneceu por mais um dia confirmada no programa. No entanto, após ser feito um novo teste, Ysani continuou testando positivo para a doença e teve que ser desclassificada da competição. Seu perfil nas redes sociais agradeceu o apoio do público e desejou o melhor para a ex-participante.

Participante número 100

Com Ysani fora do jogo, a designer de interiores Lara Costa assumiu o lugar como a centésima participante e foi imediatamente designada para a casa Laranja, onde enfrentará desafios e competirá pela oportunidade de garantir um lugar na Mansão.