Dona de Mim: essas são as armas que Jaques usa para acabar com a paz de Samuel na Boaz

Jaques inicia vingança em Dona de Mim para tirar a paz de Samuel na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, o embate entre Jaques (Marcello Novaes) e Samuel (Juan Paiva) vai atingir um novo nível de tensão. Após mais uma discussão acalorada com o sobrinho, o empresário decidirá agir de forma impiedosa e traçará um plano para tirá-lo da presidência da Boaz. Para executar sua vingança, Jaques contará com a ajuda de dois aliados estratégicos dentro da empresa: Danilo (Felipe Simas) e Ricardo (Marcos Pasquim).

Na novela das sete da Globo, Samuel enfrentará uma sequência de crises na fábrica. A primeira delas será a descoberta de uma fraude fiscal ocorrida durante a gestão da irmã de Ricardo na consultoria financeira da Boaz. O escândalo deixará a empresa em situação delicada, obrigada a arcar com uma enorme dívida.

Trama com Samuel em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, como se não bastasse, Samuel também descobrirá que uma carga de lingeries encomendadas por Jaques no Mianmar foi produzida em condições análogas à escravidão. Chocado, ele decidirá não comercializar os produtos, deixando-os guardados no depósito.

A atitude revoltará o tio, e os dois voltarão a discutir com intensidade em cenas previstas para o dia 23 de outubro. A tensão aumentará quando Leo (Clara Moneke) contar que Jaques pediu desculpas por antigas humilhações. Samuel, desconfiado das intenções do empresário, reagirá com raiva e acusará Filipa de estar sendo manipulada por ele.

Jaques fica com orgulho ferido na novela das sete da Globo

Com o orgulho ferido, Jaques colocará em prática seu plano. Ele instruirá Ricardo e Danilo a criar uma armadilha envolvendo as lingeries de Mianmar, planejando uma campanha falsa que associe Samuel e a Boaz a práticas ilegais. Tudo para destruir a reputação do sobrinho e retomar o controle da empresa.