Laura Boaventura de Andrade, hoje confeiteira, voltou a surpreender os fãs de Vale Tudo com sua habilidade em desvendar mistérios da novela. Em 1988, aos 14 anos, ela venceu uma promoção oficial da TV Globo e do caldo Maggi da Galinha Azul ao acertar que Leila era a assassina de Odete Roitman.
Agora, quase quatro décadas depois, Laura novamente demonstrou seu faro investigativo ao prever corretamente que a vilã estava viva e envolvida com Freitas, como foi revelado no capítulo exibido na última sexta-feira (17).
Laura se atentou aos detalhes de Vale Tudo
A mineira, de 50 anos, afirmou ao jornal O Globo que desconfiou da relação entre Odete e Freitas desde a despedida dos personagens na TCA. “Ele fala que ela pode contar com ele para tudo. No funeral, achei suspeita a atitude dele com Consuelo. Sabia que ele estava envolvido”, contou Laura, lembrando que chegou a imaginar que o corpo retirado do hotel seria do matador de Fátima, desaparecido da trama.
Conhecida por sua atenção aos detalhes, Laura fez suas previsões em entrevistas ao O Globo. Nessa ocasião, suas palavras chamaram a tenção de quem acompanhava a nova exibição do clássico da teledramaturgia.
Ao Fantástico, Laura cravou o final de Odete Roitman
Durante uma reportagem exibida no Fantástico, Laura foi ainda mais direta. “Eu acho que Odete não morreu. Ela vai forjar a própria morte com a ajuda do Freitas”, disse ela, ao dar novamente um palpite certeiro. A declaração, que parecia apenas uma teoria ousada, acabou se confirmando na reta final da novela, rendendo à espectadora elogios e lembranças de sua vitória no concurso de 1988, quando já mostrava um talento incomum para desvendar os mistérios de Vale Tudo.
