Ao vivo, Angélica se posiciona sobre o STF e manda recado ao presidente Lula: ‘Isso tem que mudar’

Durante estreia de seu novo programa no GNT, a apresentadora falou abertamente sobre o que pensa.

PUBLICIDADE

Durante a estreia de seu novo programa no GNT, Angélica Ao Vivo, na última quinta-feira (16), a apresentadora surpreendeu o público ao fazer um posicionamento firme sobre política e representatividade.

Em meio à atração, Angélica aproveitou o espaço para enviar um recado direto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pedindo mais presença feminina no Supremo Tribunal Federal (STF), que atualmente conta com apenas uma ministra.

Angélica opina sobre política e faz pedido ao presidente Lula

“A gente está ao vivo e eu quero falar sobre uma campanha que eu inclusive postei. Nós queremos mais uma mulher no STF”, destacou Angélica, sendo aplaudida pela plateia e pelos convidados da atração ao se posicionar sobre o Supremo Tribunal Federal.

Em seguida, a apresentadora reforçou a importância da representatividade no mais alto órgão do Judiciário brasileiro. “Isso tem que mudar”, alertou, ao deixar claro sua posição sobre o tema e mandar recado ao presidente Lula. “Eu sei que as chances são pequenas, mas eu quero deixar aqui o meu pedido. Presidente Lula, escolha uma mulher”, declarou Angélica.

Luciano Huck se manifestou após aposentadoria do ministro Luís Roberto Barroso

O posicionamento público de Angélica sobre o STF ocorreu poucos dias após seu marido, Luciano Huck, também abordar o tema do Supremo em seu programa dominical na Globo, ao agradecer o ministro Luís Roberto Barroso, que se aposentou, pelos serviços prestados. “Essa defesa firme do nosso judiciário foi muito importante”, destacou o apresentador na ocasião.