Nos próximos capítulos de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Samuel não suportará a desfaçatez de Jaques e partirá para cima do tio, que levará um soco violento e ficará marcado pela ira do sobrinho.
Samuel e Jaques nunca conseguiram se dar bem. No entanto, após a morte de Abel, as coisas saíram do controle. Sempre criando situações embaraçosas, os dois terão mais uma discussão — desta vez, com direito a soco no rosto.
Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, a tensão familiar atinge o ápice quando Samuel perde o controle com Jaques. O confronto se desencadeará após o tio debochar da disputa legal pela menina, acusando o sobrinho de não ter chances reais de reconquistar a guarda.
Jaques provoca Samuel
Já farto das provocações, Samuel reagirá na frente de todos na casa, colocando a família inteira diante de um escândalo. Rosa, que assistirá horrorizada ao embate, tentará apaziguar os ânimos, mas o clima já estará insustentável.
Jaques perceberá que Samuel não é mais um adversário passivo diante de suas manipulações. Enquanto isso, o rapaz reafirmará sua determinação em lutar pela guarda de Sofia e em derrubar as falcatruas do tio dentro da Boaz.
Davi intervém na briga de Jaques e Samuel
Jaques, acuado, prometerá revidar com ainda mais agressividade, e o embate prometerá escalar. Em meio a tudo isso, a família tentará fazer com que os dois convivam em paz. Davi interromperá o confronto para evitar que a situação saia completamente do controle. Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h40, na Globo.
