Em Vale Tudo, o enredo deu um salto no tempo no capítulo exibido nesta quarta-feira (15), mostrando novos rumos para seus personagens. Na reta final da novela das nove da Globo, Solange (Alice Wegmann) e Maria de Fátima (Bella Campos) surgiram prestes a se tornarem mães. No entanto, enquanto uma viverá a maternidade com emoção e esperança, a outra tomará uma decisão radical que mudará completamente o destino de seu bebê.
O nascimento do filho de Fátima e César (Cauã Reymond) acontecerá no capítulo desta quinta-feira (16). A jovem dará à luz Salvadorzinho, um menino saudável que, apesar de vir ao mundo cheio de vida, enfrentará a rejeição do próprio pai. César se mostrará indiferente à chegada do filho, mantendo-se distante e sem qualquer responsabilidade afetiva.
Final de Vale Tudo
Segundo Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, Raquel (Taís Araujo), por outro lado, receberá o neto com ternura e se mostrará disposta a amparar a filha em tudo o que for necessário. A empresária acreditará que a maternidade poderá transformar Fátima, mas acabará se decepcionando ao perceber que a jovem não demonstra qualquer vínculo com o bebê.
Incapaz de lidar com as novas responsabilidades, Fátima revelará que não deseja criar o filho e decidirá entregá-lo para adoção. A atitude fria e calculista deixará Raquel em choque, gerando um dos momentos mais intensos da reta final da trama.
Reviravolta na reta final da novela das nove da Globo
Com essa reviravolta, Vale Tudo reforça o contraste entre mãe e filha — enquanto Raquel representa amor e empatia, Fátima se consolida como o retrato da ambição sem limites, disposta a abrir mão até do próprio filho em nome de sua liberdade.
