Recentemente, Virginia Fonseca voltou a ser assunto nas redes sociais ao assumir publicamente a remoção de uma tatuagem em homenagem ao ex-marido Zé Felipe. A influenciadora, que tem três filhos com o cantor, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 1, mostrou que passou por um procedimento estético no pescoço, onde estava inscrito o nome do ex. Virginia explicou que a remoção foi feita com sessões de laser, detalhando ainda que o processo não é indolor.
O procedimento aconteceu pouco tempo depois de Zé Felipe aparecer nas redes com a cantora Ana Castela, usando o mesmo anel no dedo anelar, o que gerou ainda mais repercussão em torno da ex-casal. Virginia compartilhou vídeos mostrando o tratamento em uma clínica de estética, utilizando a tecnologia PicoLO, que é indicada para remoção de tatuagens e tratamento de cicatrizes, reforçando que se tratou de um procedimento planejado e profissional.
Virginia já cobriu homenagem feita para outro ex
Ao chegar em casa, a influenciadora registrou o momento em que suas filhas perceberam o curativo no pescoço e demonstraram curiosidade sobre o laser, recebendo de Virginia explicações sobre o processo: “Dói muito”. Esta, inclusive, não é a primeira vez que Virginia remove tatuagens relacionadas a ex-parceiros.
Em 2023, ela cobriu uma tattoo em homenagem ao influenciador Pedro Rezende, transformando o desenho no ombro em um ramo de flores. O mesmo ocorreu com a tatuagem que tinha o nome de Rezende em um dos dedos, que também foi substituída por um desenho floral.
Outras marcas importantes para a influenciadora
Apesar da remoção da tatuagem, Virginia mantém outras marcas significativas. No Japão, ela e o atual affair, o jogador Vini Jr, fizeram tatuagens em kanji com o significado “amor” durante uma viagem especial, que continuam intactas. Além disso, Zé Felipe ainda carrega no braço uma tatuagem que simboliza o jatinho da família, presente de Virginia, e no pescoço, suas iniciais permanecem, demonstrando que nem todas as memórias físicas do relacionamento foram apagadas.
