Filhas gêmeas de Gugu acusam tia em meio à briga pela herança de Gugu Liberato. Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, estão acusando a tia, Aparecida Liberato. As informações são da Folha de São Paulo, que publicou uma matéria sobre o assunto nesta segunda-feira, 11 de maio.
Elas teriam entrado na justiça dizendo que Aparecida, até o momento, não prestou contas, por exemplo, sobre o inventário do pai. O pedido na justiça solicita que Aparecida, como inventariante dos bens, preste esclarecimento de diversas informações, como previdência privada e espólio do comunicador.
Filhas gêmeas de Gugu pedem na justiça que tia apresente informações sobre espólio do apresentador
Outro pedido importante é que faça explicações sobre possíveis seguros de vida em torno do comunicador. No geral, esse resgate ocorre poucos meses após a morte do segurado. Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado, quando sofreu um acidente na mansão onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos.
A defesa de Aparecida Liberato diz que a advogada das filhas do apresentador estão sendo representados pela defesa da mãe e que estariam sendo influenciadas por Rose Miriam.
No domingo do Dia das Mães, Sofia chegou a fazer uma publicação na internet em que faz elogios à mãe. Rose Miriam está brigando pela herança do comunicador. A fortuna de Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão. Rose Miriam tenta provar na justiça que era casada com o apresentador. Outro que também briga na justiça é Thiago Salvático, que tenta provar que era companheiro do apresentador.