Cantor sertanejo Luan Pereira sofre crise de pedra nos rins e recebe atendimento de emergência no RJ

Artista de 23 anos relatou dor intensa mesmo com medicação forte e segue em repouso supervisionado.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Luan Pereira, de 23 anos, enfrentou um episódio de extrema dor e pânico na última segunda-feira (13), precisando de socorro imediato em um hospital no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com uma crise de pedra nos rins, o que o obrigou a cancelar compromissos e iniciar um período de recuperação.

Através de suas redes sociais, o artista compartilhou a gravidade de seu estado, mostrando-se em uma cadeira de rodas no hospital, onde recebeu medicação intravenosa potente. Apesar dos fortes analgésicos, incluindo substâncias como tramal e morfina, Luan descreveu a dor do cálculo renal: “Não tem posição, você vira de lado, de frente, de costas, e não tem nada que faça essa dor parar”.

Relato de Luan Pereira

O artista desabafou que os medicamentos de alta potência estavam se mostrando inúteis/inócuos no decorrer do tempo: “Eu já tomei remédio, tomei tramal, tomei morfina e volta essa dor descarada, misericórdia”. O relato evidencia o padecimento causado pela crise.

Após o diagnóstico ser confirmado no primeiro atendimento, Luan Pereira foi liberado e está repousando no hotel, sob acompanhamento atento de uma equipe médica. Sua assessoria comunicou, por meio de nota, que a prioridade é o bem-estar e a completa recuperação do cantor. Nos próximos dias, os profissionais de saúde irão monitorar a evolução de seu quadro para decidir o tratamento mais apropriado e assegurar que ele possa retomar suas atividades o quanto antes.

Luan Pereira postou indireta?

O cantor Luan Pereira chamou a atenção nas redes sociais na segunda-feira (25) ao postar um vídeo irônico sobre ’10 motivos para voltar com o ex’. A publicação foi interpretada como uma referência velada à recente briga em que se envolveu com Dado Dolabella e Wanessa Camargo, ocorrida após as gravações do Dança dos Famosos.