Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, César descobre que existe uma condição para que ele consiga colocar o dinheiro no patrimônio que Odete lhe deixou em testamento.
Na trama cheia de reviravoltas de Vale Tudo, César se vê em uma encruzilhada: ele poderia herdar metade dos R$ 3 bilhões deixados por Odete Roitman, mas há uma condição sombria que ameaça anular esse direito.
Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a pedra no sapato de César é uma suspeita grave: se for comprovada sua participação no assassinato de Odete, ele será automaticamente excluído da herança que ela deixou.
César é suspeito de matar Odete
Ou seja, ainda que Odete o quisesse como herdeiro, a lei, ou mesmo as circunstâncias judiciais da trama, pode barrar esse desejo. A acusação devastadora lança uma sombra sobre a possível fortuna do personagem e torna ainda mais tenso o destino dele na reta final da história.
César é um dos suspeitos de matar Odete. Além de ter armado a morte dela, pois queria ficar com a herança que ela lhe deixaria, o malandro ainda foi visto saindo do hotel no dia em que Odete morreu de maneira misteriosa. Assim, César entrou na lista de suspeitos.
Vale Tudo já tem data para revelar o assassino de Odete
Agora, se não ficar comprovado que ele matou Odete, César poderá desfrutar de tudo aquilo que sempre quis. Por enquanto, as investigações seguem em andamento, e a cada capítulo novos desdobramentos vêm à tona. A verdadeira identidade do assassino de Odete só deverá ser revelada no próximo dia 17 de outubro, quando irá ao ar o último capítulo.
