Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) viverá uma grande reviravolta nos próximos capítulos. Após prender e torturar Ricardo (Marcos Pasquim), a vilã verá seu plano desmoronar quando o advogado conseguir pegar o celular e acionar a polícia.
Na novela das sete da Globo, desesperada para não ser presa, ela decidirá fugir e recorrerá a um antigo aliado: Vanderson (Armando Babaioff), que voltará à trama para resgatá-la. Juntos, eles formarão uma nova dupla criminosa, prometendo mais confusão e perigo nos próximos episódios.
Cenas intensas em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, as cenas mostrarão Tânia completamente fora de controle. Durante a discussão, Ricardo conseguirá enganá-la ao fingir que vai mostrar o vídeo de Jaques (Marcello Novaes) sabotando o carro de Abel (Tony Ramos). Aproveitando o momento, ele ligará para a polícia, o que deixará Tânia em pânico ao perceber que pode ser presa por cárcere privado.
A vilã, tomada pelo desespero, questionará se o advogado pretende livrá-la da prisão. Ricardo, ferido e coberto de marcas, deixará claro que não pretende poupá-la, sugerindo apenas que ela fuja e saque dinheiro em espécie para não deixar rastros. Tânia decidirá escapar, deixando o amante algemado e gritando por socorro.
Antes de sair, ela o provocará, dizendo que ele peça ajuda a Jaques, já que os dois “se merecem”. Fora do apartamento, Tânia relembrará a proposta antiga de Vanderson, que no passado quis tê-la como parceira em golpes pelo mundo. Ela então liga para ele, insinuando que agora está disposta a aceitar o convite.
Resgate de Tânia na novela das sete da Globo
Pouco depois, Vanderson reaparece de carro e busca Tânia à beira de uma estrada. Juntos, os dois retomam a vida de crimes e fugas, desaparecendo novamente da novela — pelo menos até o fim de outubro, quando poderão reaparecer com novos planos e perigos.
