‘Quem mandou matar Bolsonaro?: Lacombe pergunta quem tentou tirar a vida do presidente em programa. Nesta segunda-feira, 11 de maio, o programa ‘Aqui na Band’ levou um tema político polêmico ao ar. A atração levou ao debate o caso Adélio Bispo. Ele é o homem que deu uma facada no presidente, quando ele ainda era candidato à presidência da República.
O tema ‘Quem mandou matar Bolsonaro?’ fez com que os apresentadores da atração, Luis Ernesto Lacombe, questionassem a que ponto anda a investigação da Polícia Federal sobre o caso. Uma das principais críticas do presidente é que mesmo ele sendo o principal chefe de estado do Brasil, a investigação da entidade é lenta e, até o momento, não há informações sobre ‘Quem mandou matar Bolsonaro?.
Adélio Bispo garante que não foi pago para matar o presidente. No entanto, os defensores do político garantem que Adélio, mesmo desempregado, tinha quatro celulares, o que mostra um aporte financeiro
Veja abaixo um vídeo que mostra Luís Ernesto Lacombe falando sobre o tema ‘Quem mandou matar Bolsonaro?’; a situação virou uma das mais faladas da internet.
QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO?
Os mandantes contavam que Adelio seria morto logo após o atentado e agora necessitam dessa proteção. Teve mandante, financiador e quem preparou.#AquiNaBand#QuemMandouMatarBolsonaro pic.twitter.com/Q1cAFCm21Q— Major Olimpio (@majorolimpio) May 11, 2020
Major Olímpio, um dos políticos que foram ouvidos pelo ‘Aqui na Band’, chegou a publicar um vídeo em que mostra sua participação no programa da TV Bandeirantes, que tem mostrado discussões políticas nas últimas semanas.
“Os mandantes contavam que Adelio seria morto logo após o atentado e agora necessitam dessa proteção. Teve mandante, financiador e quem preparou’, disse Major Olímpio ao falar sobre o assunto polêmico, que virou o top 10 do Twitter.