Justiça toma primeira atitude após ex-dançarina do Faustão sofrer ataque da própria mãe

Mulher chegou a ser detida em flagrante, mas passou por audiência de custódia e foi liberada após o ocorrido.

PUBLICIDADE

A ex-dançarina do Faustão, Pablinny Faleiro Pedersoli, obteve na Justiça uma medida protetiva após ser atacada com uma faca pela própria mãe. A decisão foi deferida nesta quinta-feira (9). Segundo informações da assessoria da jovem, a genitora foi removida da casa, e a situação está sob cuidados das autoridades de saúde do município de Lambari, em Minas Gerais.

A mulher de 65 anos deve ser encaminhada para receber um tratamento médico especializado. Este não é o primeiro problema familiar protagonizado por Pablinny. Além da própria mãe, ela possui uma medida protetiva contra um dos irmãos. De acordo com ela, ambos são dependentes químicos e já perderam o controle algumas vezes e registraram um temperamento agressivo.

A mãe de Pablinny foi presa em flagrante, mas foi liberada sem a necessidade de fiança. No depoimento, ela disse que não teve a intenção de acertar a filha, e reconheceu que possui problemas psicológicos. 

Ataque exposto na web

O ataque cometido pela mãe da bailarina ganhou as redes sociais após Pablinny fazer a denúncia através de vídeo gravado. Nas imagens, ela aparece com o rosto sangrando e faz a denúncia contra a própria genitora, dando sua versão dos fatos.

A mulher surge no vídeo com o item de cozinha em pulso, e depois de tentar se ferir, lançou a faca contra Pablinny, acertando o rosto da jovem que é produtora de eventos. 

Ó, ela tá com a faca, se machucando pra depois falar que sou eu. Esse é o nível de doença”, disse Pablinny no início do vídeo. Na sequência, a genitora arremessou a faca na direção da ex-dançarina do Faustão, que acaba sendo atingida. 

Repercussão na web 

A atitude de Pablinny gerou uma divisão de opiniões nas redes sociais. Após a jovem pedir ajuda e registrar tudo para os seguidores, teve quem apoiasse a jovem, mas também surgiram diversas críticas e ataques contra a mesma. Responsáveis pela defesa da ex-dançarina de Fausto Silva, os advogados afirmaram que ela só decidiu expor o caso após a situação ter ficado insustentável. 

Eles também afirmam que a jovem procurou ajuda no município mineiro por várias vezes, mas não foi amparada para que o assunto recebesse o tratamento necessário.