Thiago Nigro revela lesão grave no joelho e faz reflexão sobre propósito divino: ‘Fiquei me questionando’

O influenciador financeiro contou que o acidente ocorreu no dia de seu aniversário e da renovação de votos com Maíra Cardi.

PUBLICIDADE

O influenciador financeiro Thiago Nigro, popularmente conhecido como Primo Rico, compartilhou detalhes sobre sua saúde em suas plataformas sociais na última quinta-feira, 9 de outubro. Nigro, que é casado com Maíra Cardi, revelou ter sofrido uma lesão no joelho. O dano é grave e o impossibilitará de continuar participando de competições esportivas. Em uma publicação no Instagram, ele deu mais informações sobre o ocorrido, destacando que o acidente aconteceu no mesmo dia em que ele completou 35 anos e celebrou a renovação de seus votos matrimoniais com Maíra Cardi.

“Há dois dias, completei 35 anos. Foi meu aniversário. Passei metade do meu dia no hospital. Torci o joelho, tive um problema no menisco. “Aro de balde”. Ouvi que nunca mais vou poder jogar tênis (ou outro tipo de esporte) de forma competitiva”, começou o famoso.

Thiago Nigro acredita em propósito

Thiago acrescentou que se perguntou: “Fiquei me questionando: por que isso aconteceu no meu aniversário, dentre tantas outras possibilidades? Lembrei de Romanos 8:28. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Pra mim, existe algum sentido”.

Em seguida, Thiago compartilhou uma reflexão sobre o episódio. Ele disse que talvez ainda não tivesse compreendido completamente o motivo, mas que tirou algumas lições importantes. A primeira foi sobre o valor das coisas simples, que muitas vezes só é reconhecido quando se perde — como o simples desejo de andar na grama do hotel.

Thiago Nigro agradeceu os amigos

A segunda foi sobre a gratidão: o ‘presente’ inesperado de seu aniversário o fez perceber a importância dos pequenos gestos e bênçãos diárias, como a família, a saúde e os amigos. A terceira lição foi sobre a importância das pessoas ao redor — mesmo tendo caído sozinho, contou com amigos que o ajudaram e não o deixaram desamparado. Por fim, Thiago destacou que, às vezes, Deus precisa nos chamar a atenção de forma mais firme para que possamos ouvi-lo, dizendo ter sentido um verdadeiro ‘puxão de orelha do Pai’.