Em Vale Tudo, a reta final do remake promete fortes emoções com uma reviravolta envolvendo Heleninha (Paolla Oliveira). Acusada de assassinar Odete Roitman (Débora Bloch), a artista plástica terá suas digitais encontradas na arma do crime e acabará sendo presa no penúltimo capítulo da novela.
Na novela das nove da Globo, a prisão da personagem acontecerá após uma intensa acareação conduzida pelo delegado Mauro (Cláudio Jaborandy), que colocará Heleninha e Celina (Malu Galli) frente a frente em uma cena cheia de tensão. Antes de ser levada à penitenciária, Heleninha receberá a visita de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e do filho Tiago (Pedro Waddington) na delegacia.
Final intenso de Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, já encarcerada, ela será surpreendida pela chegada de Renato (João Vicente de Castro), seu namorado, que tentará confortá-la diante da difícil situação. As cenas prometem grande carga emocional e marcarão o início de um dos momentos mais impactantes da trama.
No último capítulo, previsto para o dia 17 de outubro, a história dará uma guinada inesperada. Heleninha surgirá em liberdade, de volta à mansão da família Roitman, convivendo novamente com Celina, Leonardo (Guilherme Magon), Tiago e Renato.
O folhetim, no entanto, manterá o mistério sobre o motivo de sua libertação — se foi inocentada, liberada para responder em liberdade ou beneficiada por uma nova reviravolta.
Volta de Odete pode acontecer na novela das nove da Globo
Rumores indicam que a volta de Odete viva pode ser o ponto decisivo dessa surpresa, mudando completamente o rumo da narrativa. Essa possibilidade reacende o suspense que consagrou a história original.
