No capítulo da novela Vale Tudo que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 9 de outubro, o delegado Mauro intima todos os suspeitos até a delegacia. Enquanto o laudo da arma encontrado no local do crime não sai, os suspeitos precisam explicar o que faziam no Copacabana Palace e quando foi a última vez que tiveram contato com Odete.
Todos os suspeitos parecem já ter criado seu álibi com antecedência, em especial Marco Aurélio, que foi ao hotel com o intuito de matar Odete e combinou o plano com Leila. Ao que tudo indica, não só Marco Aurélio não matou a ex-sogra, como pode saber de alguma coisa que nem mesmo Leila sabe.
César e Fátima são interrogados
Como marido de Odete, César é um dos principais suspeitos. E isso não se deve ao fato dele ter tentado matar Odete com a cumplicidade de Olavinho e depois ter entrado no quarto armado. O fato é que com a morte de Odete, César fica automaticamente milionário, pois no contrato de casamento a vilã cedeu 50% de suas ações na TCA para o marido no caso de sua morte.
Já Fátima, ex-nora de Odete e que teve César como seu amante por um longo período, é vista pelas câmeras de segurança no hotel, e também terá de se explicar. Assim como os demais, Fátima terá uma desculpa bem convincente.
Celina e a família Roitman depõem
Celina foi ao hotel encontrar a irmã na noite do crime, e ficou muito abalada após deixar o local. Celina inventará a sua desculpa para o delegado. Assim como a irmã revoltada, os demais membros da família Roitman terão de depor.
Heleninha e Afonso contam suas versões. Heleninha nem imagina que ela se tornará a principal suspeita em breve, enquanto a verdade é outra muito diferente do que todos imaginam. Além disso, há indícios de que Odete pode ter forjado a própria morte e Marco Aurélio pode ser quem sabe desse segredo ao se referir a vilã como se ela estivesse viva.
