Dona de Mim: vigarista volta para acabar com a paz que Samuel demorou pra conseguir

Samuel consegue ter um pouco de paz em Dona de Mim e tudo termina na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) enfrentará um dos momentos mais difíceis de sua trajetória. Nos próximos capítulos, agentes da Polícia Federal e da Receita Federal chegarão à sede da Boaz com um mandado de busca e apreensão.

Na novela das sete da Globo, o protagonista ficará devastado ao descobrir que a operação é consequência de uma antiga fraude cometida por Patrícia (Juliana Martins), personagem que apareceu nos primeiros capítulos da trama como consultora financeira da empresa.

Volta de vigarista em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, no início da trama, Patrícia foi contratada por Ricardo (Marcos Pasquim), seu irmão, e Jaques (Marcello Novaes) para organizar as finanças da Boaz. No entanto, em vez de ajudar, ela criou um esquema criminoso para desviar dinheiro e fraudar o pagamento de impostos, deixando um rombo nas contas da companhia.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (8), o investigador Barbieri (ator não divulgado) chegará à fábrica anunciando a ação judicial. Ele informará que a Boaz é suspeita de envolvimento em um grande esquema de fraude fiscal, surpreendendo Samuel e toda a equipe da empresa.

Samuel fica atordoado na novela das sete da Globo

O mocinho ficará atordoado ao saber que o nome da consultoria de Patrícia está no centro das investigações. O policial esclarecerá que o objetivo é identificar quem participou do crime e quem foi enganado por ela, pedindo que Jaques também preste depoimento por fazer parte da antiga administração.

Desesperado, Samuel perceberá que herdou uma dívida milionária e um grave problema judicial. Agora, ele precisará provar sua inocência e lutar para salvar a Boaz do colapso financeiro e da ruína completa.