Em Dona de Mim, o público acompanhará momentos de intensa tensão envolvendo Tânia (Aline Borges) e Ricardo (Marcos Pasquim). A vilã perderá o controle e decidirá sequestrar o advogado, mantendo-o refém em uma tentativa desesperada de evitar que ele revele segredos que podem destruí-la.
Na novela das nove da Globo, no entanto, Ricardo conseguirá escapar e acionar a polícia, dando início a uma caçada contra a criminosa. Durante a fuga, Tânia buscará ajuda de Vanderson (Armando Babaioff), que aparecerá no meio da estrada para resgatá-la.
Vanderson encontra cúmplice em Dona de Mim
Segundo a redação do Na Telinha, o malandro, cúmplice em diversos crimes, voltará a se aliar à ex-mulher de Jaques (Marcello Novaes), mostrando que o perigo está longe de acabar. Mesmo foragida, Tânia continuará tentando manipular a todos, especialmente Ricardo, em busca do vídeo que prova o envolvimento de Jaques na sabotagem do carro usado por Davi (Rafael Vitti) na noite do acidente que tirou a vida de Abel (Tony Ramos).
Antes de fugir, Tânia ainda prestará depoimento defendendo Jaques, tentando limpar o nome do vilão. Pouco depois, ela assinará o divórcio, mas ao descobrir que o músico está envolvido com Filipa (Cláudia Abreu), terá uma crise de fúria. Movida pelo ciúme, voltará a procurar Ricardo e o renderá novamente, amarrando-o à cama enquanto exige a gravação comprometedora.
Ajuda a Tânia na novela das sete da Globo
O advogado conseguirá se libertar e chamar a polícia, que iniciará uma nova perseguição. Tânia, percebendo que será capturada, enviará uma mensagem pedindo ajuda a Vanderson, que surgirá dirigindo um carro velho e a resgatará, garantindo mais uma fuga dramática da vilã.
