Vídeo viral de bastidores de Vale Tudo revela possível retorno de Nice a trama: ‘Vazou’

Gravação feita no Copacabana Palace mostra senhora misteriosa, levantando especulações sobre destino da personagem.

PUBLICIDADE

Um vídeo feito pela influenciadora Luana Lima, que possui quase 30 mil seguidores no Instagram, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (7). A gravação ocorreu no Copacabana Palace durante as filmagens das cenas da morte de Odete (Debora Bloch) na novela Vale Tudo.

Embora o ator Cauã Reymond, que interpreta César, apareça no vídeo, o detalhe que mais chamou a atenção do público foi a presença de uma senhora de costas com uma bolsa no ombro. Internautas rapidamente a identificaram como Nice (Teca Pereira), a avó de Ana Clara (Samantha Jones).

Nice retorna em Vale Tudo?

A personagem Nice (Teca Pereira), responsável por cuidar de Leonardo (Guilherme Magon), teve seu destino deixado em aberto na trama, pois sua morte era apenas suposta. A hipótese levantada é que a avó de Ana Clara estaria, na verdade, viva e presente no local para se vingar do assassinato de sua neta, que teria sido morta por um tiro de Odete (Debora Bloch). “Essa querida basicamente vazou a Nice saindo do Copacabana Palace logo depois do Olavo (Ricardo Teodoro) falar pro César que ficou preso no elevador com uma senhora”, escreveu uma internauta no X.

Uma pessoa comentou que era difícil enxergar a cena, lembrando que Olavinho havia ficado preso com a senhora no prédio vizinho. Outro internauta agradeceu por revelar que Nice estava saindo do hotel, enquanto uma terceira observou que, caso realmente fosse ela, todo o segredo da novela teria sido revelado.

Quem teria matado Odete?

É importante ressaltar que, conforme revelado pela autora Manuela Dias em entrevista ao Fantástico, a produção do remake de Vale Tudo gravou dez finais distintos para o mistério, envolvendo cinco suspeitos principais do assassinato da empresária da TCA. Além disso, a autora manteve uma possibilidade surpreendente no ar: a própria Odete pode ter simulado a sua morte com o intuito de escapar do país.