Lucas Leto fala sobre vida amorosa após pergunta íntima de Patrícia Poeta: ‘Como é que tá o…’

Ator de Vale Tudo comenta rotina intensa e recebe reação divertida de Patrícia Poeta durante entrevista.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (8) pela manhã, o ator Lucas Leto, conhecido por interpretar o personagem Sardinha na novela Vale Tudo (de Manuela Dias), marcou presença no programa Encontro com Patrícia Poeta. Durante a entrevista, enquanto discutia os momentos finais da trama das 21h, ele foi pego de surpresa por uma pergunta feita pela própria apresentadora.

“Eu tenho que encerrar, tenho que passar para a vizinha, para a Ana Maria, beijo, Ana, para você, uma perguntinha que todo mundo sempre gosta de perguntar, inclusive pergunto para mim também, com essa rotina intensa, como é que tá o amor? Me conta”, disse a comunicadora. “Eu estava falando aqui com a minha equipe. Eu tô sem tempo para nada. Eu queria tanto ter um tempinho para o amor também, mas ele vai ficando um pouco mais para frente”, declarou o ator.

Reação de Patricia Poeta

Patrícia respondeu com ironia ao comentário, dizendo que estava solteira, mas não sozinha. O artista afirmou que, no momento, não deseja namorar, apenas se casar, e que só pararia quando chegasse a esse objetivo. A apresentadora reagiu elogiando, classificando a declaração como ‘maravilhosa’.

Lucas Leto falou sobre o seu personagem em Vale Tudo

Em entrevista ao Gshow, Lucas Leto comentou sobre seu personagem Sardinha, de Vale Tudo. Ele destacou que o papel sempre foi cativante e elogiou Otávio Müller, que interpretou o personagem de forma exemplar, sendo fiel escudeiro de Solange (Alice Wegmann). O ator comentou ainda que o público tem demonstrado curiosidade sobre a vida amorosa de Sardinha, mas afirmou não saber se o personagem terá um par romântico na trama.

Lucas também falou sobre as semelhanças e diferenças entre ele e Sardinha, dizendo que se identifica com o lado trabalhador e proativo do jovem, mas que, diferentemente do personagem, tende a observar mais e pensar antes de agir. Ele ressaltou que Sardinha é direto e sem filtro, enquanto ele considera ter mais inseguranças.