Durante a coletiva do Fight Music Show 7, realizada na última segunda-feira (6), Davi Brito e Sacha Bali transformaram o encontro em um verdadeiro campo de batalha verbal. Antes mesmo da luta marcada para o dia 1º de novembro, os dois protagonizaram um embate intenso repleto de provocações e insultos.
Ao ser questionado sobre suas expectativas para o confronto, Sacha ironizou as habilidades do campeão do BBB24. Ele afirmou não saber o nível de Davi nas lutas, mas insinuou que o baiano era apenas corajoso e exibido, sem técnica. Em tom de deboche, ainda completou dizendo que o olhar ameaçador de Davi não o intimidava, comparando a expressão do rival a “alguém com fome”.
Davi rebate Sacha e perde o controle
A provocação de Sacha foi suficiente para Davi perder a calma. Visivelmente irritado, ele respondeu com ofensas diretas e palavrões, dizendo que “quebraria” o adversário. O ex-BBB ainda fez insultos pessoais ao ator, reforçando que representava a Bahia e não tinha medo de enfrentá-lo.
Sacha, por sua vez, não recuou. Ele rebateu as agressões afirmando que Davi era um jovem malcriado, que faltou disciplina na infância e que agora colhia as consequências. Ainda durante a coletiva, Davi partiu para cima de Sacha ao empurrá-lo pelo pescoço. Após o ocorrido, o ex-Fazenda disse que o baiano deveria ter mais respeito pela coletiva.
Confusão generalizada marcou a coletiva de Davi Brito e Sacha Bali antes de luta no ringue. Para quem vai a sua torcida?
pic.twitter.com/XcPCkfyBam— Fofocalizando (@pfofocalizando)
Evento coloca famosos frente a frente no ringue
O Fight Music Show já ficou conhecido por colocar celebridades em duelos inesperados, como Whindersson Nunes e Popó, Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita. Agora, a rivalidade entre Davi Brito e Sacha promete ser o grande destaque da próxima edição.
