Dona de Mim: Samuel sacrifica sua herança para não deixar Boaz falir

Samuel fica em choque ao saber que a empresa pode falir e corre contra o tempo para salvá-la.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, a Boaz receberá uma multa e poderá ter seus dias contados, mas Samuel agirá para impedir que a empresa da família seja fechada para sempre.

A Polícia Federal chegará à sede da Boaz com um mandado de busca e apreensão, revelando que a companhia está sob suspeita de fraude. Após a morte do pai, Samuel assumiu o comando da empresa e vem tentando de tudo para preservar o legado deixado por Abel.

Contudo, o rapaz ficará em choque ao descobrir que a Boaz está sendo investigada por irregularidades. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começará com a chegada dos agentes federais. Samuel será informado de que, durante o período em que Abel presidiu a empresa, foram identificadas várias fraudes fiscais.

Samuel pensa em como salvar a empresa

Atônito, o jovem empresário não terá alternativa a não ser permitir que os policiais realizem as investigações necessárias. Após recolherem os documentos, as autoridades aplicarão uma multa milionária a Boaz, deixando Samuel completamente abalado.

Sem saber o que fazer, ele refletirá sobre a possibilidade de o negócio fechar as portas para sempre. No entanto, o herdeiro decidirá colocar a empresa como garantia para tentar obter um empréstimo e manter as operações. Determinado, fará o que for preciso para evitar o colapso do império construído por sua família.

Ayla e Davi são contra decisão de Samuel

Apesar da coragem, Samuel enfrentará a resistência de Ayla e Davi, que se oporão ao risco. Mesmo assim, ele decidirá colocar suas próprias ações em jogo para salvar a Boaz, sem aceitar que a empresa feche sem antes esgotar todas as possibilidades. A sequência deve ir ao ar a partir desta quarta-feira, 8 de outubro.