Buraco na parede: detalhe na morte de Odete não passa despercebido e pode mudar toda história

Odete Roitman foi assassinada em Vale Tudo e detalhes podem mudar desfecho da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

O capítulo desta segunda-feira (6) de Vale Tudo gerou grande repercussão entre os telespectadores por causa de um possível erro de continuidade — ou talvez uma pista intencional deixada pela produção. Antes mesmo de Odete Roitman (Débora Bloch) ser baleada, uma marca de tiro já podia ser vista na parede ao fundo da cena.

Na novela das nove da Globo, o detalhe chamou atenção porque o furo estava exatamente na altura do disparo que, minutos depois, acertaria a vilã, levantando dúvidas sobre o que realmente aconteceu.

Buraco na parede em Vale Tudo

Segundo a redação do Notícias da TV, nas redes sociais, o público rapidamente começou a debater a situação. Muitos fãs observaram que a perfuração poderia indicar que Odete teria sido atingida por duas balas, sugerindo a participação de mais de um atirador. Outros, porém, acreditaram tratar-se apenas de um erro técnico, já que a cena foi regravada diversas vezes sob diferentes ângulos.

A própria autora Manuela Dias comentou no Fantástico, no domingo (5), que a sequência contou com múltiplas versões gravadas, reforçando o clima de mistério em torno do assassinato.

Na trama, os cinco principais suspeitos continuam sendo César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira).

Cena proposital para o desfecho da novela das nove da Globo

Alguns espectadores acreditam que o buraco na parede pode ter sido proposital, servindo como pista para uma tentativa de disparo anterior que não acertou o alvo. A teoria se espalhou rapidamente e aumentou a curiosidade sobre os próximos capítulos.