Êta Mundo Melhor!: Ernesto se humilha e cai de joelhos diante dos pés de Candinho

Cena inusitada em Êta Mundo Melhor! é com Ernesto pedindo perdão a Candinho na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, o público verá Ernesto (Eriberto Leão) encurralado em uma situação delicada. O vilão será desmascarado por Candinho (Sergio Guizé) diante de Paixão (Henri Pagnoncelli), que sempre acreditou em sua boa índole.

Na novela das seis da Globo, para tentar manter sua imagem e escapar da vergonha, Ernesto decidirá interpretar um papel dramático: se ajoelhará diante do mocinho e pedirá perdão, fingindo arrependimento.

Vilão se humilha em Êta Mundo Melhor!

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Candinho se encontrará com Manoela (Dhu Moraes) para conversar sobre Dita (Jeniffer Nascimento), mas a tranquilidade do momento durará pouco. Ao retornar à pensão, o protagonista dará de cara com Ernesto, que estará hospedado no mesmo local e jantando com Paixão.

Surpreso e revoltado, Candinho perderá a paciência. Ele enfrentará o rival e tentará tirar satisfação, mas Manoela intervirá antes que a briga comece. Mesmo assim, o caipira não deixará o assunto de lado e exigirá saber onde está seu filho desaparecido, fruto de uma armação de Ernesto no passado.

Paixão ficará sem entender a confusão, e Candinho revelará que o “bigodinho” roubou seu filho anos atrás, deixando-o em desespero desde então. O fazendeiro contará tudo, deixando o padrinho chocado com as revelações.

Desespero de Ernesto na novela das seis da Globo

Desesperado, Ernesto se ajoelhará e fingirá arrependimento diante de todos, prometendo mudar. No entanto, Candinho não acreditará em uma só palavra e sairá indignado. Paixão, por sua vez, ficará profundamente abalado, começando a duvidar de quem realmente é o homem que sempre defendeu.