Apresentador da CNN comete gafe ao vivo e vaza áudio dele xingando ao discursar sobre lockdown. A CNN Brasil continua cometendo gafes sem fim. O canal a cabo que estreou há dois meses já mostrou entrevistas polêmicas e neste domingo, 10 de maio, acabou vazando o áudio do apresentador Phelipe Siani xingando.
No momento do palavrão, Phelipe Siani falava com a namorada, Mari Palma, sem saber que a atração estava ao vivo. O erro do comunicador e também da emissora que vazou o áudio ocorreu durante a edição de domingo do programa ‘Breaking News’.
A CNN Brasil passava uma reportagem, quando Phelipe falava com Mari sobre o lockdown. A expressão de origem inglesa significa o fechamento total da cidade, deixando abertos apenas mercados e farmácias. Atualmente, os índices de quarentena em São Paulo indicam um grande relaxamento das medidas para tentar conter a disseminação do coronavírus.
Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador da CNN Phelipe Siani falar o palavrão e dizer que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, caso decrete o chamado lockdown, não se dará muito bem.
Gente?????? (via @SamPancher) https://t.co/rJOMy7NIGb
— Ricardo S (@RickSouza) May 10, 2020
“Se o Covas decretar o lockdown eles se f***, porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam?”, questionou o apresentador, como mostra uma matéria publicada pelo site UOL. Ao perceber que o apresentador continuava falando sem notar que estava no ar, o canal colocou uma vinheta no ar e chamou um intervalo comercial. Nas redes sociais, a emissora foi criticada mais uma vez, mesmo não ficando claro se o apresentador era contra ou a favor da medida.