Globo usa futebol e joga Odete Roitman no ‘meio da roda’ do Campeonato Brasileiro

Estratégia da Globo para final de Vale Tudo não perdoou nem jogos do Brasileirão.

PUBLICIDADE

A Globo decidiu apostar alto na divulgação do capítulo mais aguardado de Vale Tudo, que exibirá a morte de Odete Roitman (Débora Bloch) nesta segunda-feira (6). No domingo (5), até a equipe do Esporte da emissora entrou na brincadeira, comentando sobre o mistério que movimenta o público.

Durante a cobertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, a repórter Lívia Laranjeira e os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes deram seus palpites sobre o assassino da vilã, citando Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Celina (Malu Galli) como principais suspeitos.

Vale Tudo entra no meio do futebol da Globo

O assunto surgiu de forma descontraída quando Tiago Medeiros anunciou os jogos transmitidos pela Globo, incluindo a partida entre Vasco e Vitória, exibida apenas para Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo. O apresentador aproveitou o momento para brincar com o público, dizendo que além da disputa nos campos, o Brasil todo queria saber quem seria o responsável por tirar Odete de cena.

A repórter Lívia Laranjeira, ao lado de Gabriela Gomes, respondeu de forma divertida, apostando que Celina, a irmã da vilã, seria a responsável pelo crime. A interação gerou risadas e mostrou o quanto o mistério da novela invadiu até o universo esportivo da emissora.

Assassinato de Odete vira pauta no meio do Brasileirão

Mais tarde, durante os preparativos para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, Tiago voltou ao tema e perguntou novamente sobre as apostas. Caio Ribeiro opinou que o assassinato seria cometido por Maria de Fátima, acreditando que o bem precisaria vencer no final.

Encerrando a brincadeira, Paulo Nunes entrou no clima e afirmou, de forma bem-humorada, que sabia o nome do assassino, mas não podia revelar. Mesmo assim, deixou seu palpite em tom de mistério: Marco Aurélio seria o grande culpado pela morte que vai abalar o Brasil.