Adriane Galisteu passa por maus bocados e dá entrada em hospital após problema: ‘Nunca tive essa dor’

Apresentadora do reality show A Fazenda compartilhou com os seguidores o drama vivido nos bastidores após treino.

PUBLICIDADE

Responsável por comandar o programa A Fazenda 17, da Record, Adriane Galisteu teve que ir a um hospital neste final de semana, após sentir dores fortes nas pernas, que se tornaram evidentes depois de um treinamento físico e cotidiano da artista. Em uma sequência de stories publicadas, a apresentadora desabafou sobre o problema, e disse jamais ter passado por algo parecido. 

Em meio às gravações de material para o reality show, Adriane revelou aos seguidores que deu entrada em uma unidade hospitalar para exames, desconfiando que a carga de peso colocada durante exercício físico foi a grande vilã, e desencadeou o problema. 

“Eu fui treinar, fazer um agachamento e errei o peso. Deve ter dado algum enrosco com algum nervo. Eu vou sair daqui e vou para o hospital fazer uma ressonância para ver o que aconteceu. Porque é uma dor chata. Eu já tomei um anti-inflamatório que me ajudou muito, mas eu não estou 100%. Nunca tive essa dor”, contou a apresentadora.

Problema continua

Depois de cumprir o compromisso com a Record, Adriane Galisteu compartilhou um registro onde aparece com a pulseira do hospital, onde passou por exame de ressonância magnética. Nesta tarde de segunda (6), ela publicou um novo vídeo atualizando os seguidores, afirmando que tomou uma injeção e vem fazendo tratamento do problema com anti-inflamatório.

A apresentadora detalhou que o quadro de dor permanece e ela irá realizar uma consulta com um ortopedista para entender o caso, logo após novas gravações para o reality show da Record, que por sinal, teve um final de semana agitadíssimo, com diversas confusões entre os participantes.

Internação recente

Em fevereiro deste ano, Adriane Galisteu precisou ser hospitalizada por conta de outro problema. Depois de viajar para a Europa, passando por Suíça e Itália, a apresentadora foi diagnosticada com quadro de infecção urinária. 

Na oportunidade, ao ser submetida a exames, ela foi informada pelos médicos sobre a existência de um pequeno cálculo. A apresentadora teve que ser submetida a um procedimento cirúrgico de urgência para a remoção. No relato feito nas redes sociais, ela detalhou o drama vivido, e disse que sentiu os primeiros incômodos ainda fora do país.