As Filhas da Senhora Garcia: resumo da última semana de 6 a 10/10

Rocío quase provoca duas tragédias ao atacar Mar na rua para que seu bebê não nasça em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

Nesta semana chega ao fim a novela As Filhas da Senhora Garcia. A trama mexicana, que é um remake de uma série turca, conquistou o público na volta das novelas para adultos no horário noturno do SBT.

Veja agora o resumo de As FIlhas da Senhora Garcia de 6 a 10 de outubro.

Segunda-feira (06/10)

Mar humilha Ofélia. Susana se diverte com o sofrimento de Ofélia. Juan pede para Camila que eles providenciem o divórcio o quanto antes, mas ela não aceita. Rocío diz para Valéria que foi ela quem contou para Artur sobre ela e Nicolás, e afirma ser a mãe de Artur.

Nicolás confronta Rocío. Paula decide fugir e Luís a vê. Artur consola Camila. Leonardo chega e mente para o pai que é verdade e Paula iria alcançá-lo, a fim de que a esposa não saiba o que ele preparou para ela do lado de fora. Paula é presa.

Paula tenta culpar Ofélia. Luís intervém. Amparo cuida do ferimento de Ofélia. Leonardo chora e conta ao pai que denunciou Paula. Valéria é dura com Ofélia. Paula chega na carceragem. Leonardo pede desculpas para Mar. Passa-se algum tempo. Valéria apresenta suas fotos em uma agência de moda. Mar sai na capa de uma revista. Juan e Camila se divorciam. Luís força Artur e Nicolás a conversarem. Artur e Nicolás se reconciliam.

Susana volta a provocar Ofélia. Camila diz ao pai que deseja trabalhar na empresa e ele fica radiante. Artur conversa com Valéria. Paula recebe a visita do amigo jornalista na prisão. Mar quase fala a verdade para Juan. Amparo decide contar o passado de Ofélia para Valéria. Ofélia olha as filhas em duas capas de revistas.

Terça-feira (07/10)

Valéria descobre que o pai espancava Ofélia. Rocío confronta Mar e fala mal de Valéria e Ofélia. Rocío jura que vai se vingar de Luís. Rocío amaldiçoa o bebê de Mar. Rocío derruba Mar no chão e diz que seu bebê não merece viver.

Valéria procura a mãe. Juan e Jacinto encontram Mar desmaiada e a levam para o hospital. Ofélia se abre com Valéria e conta sua história. Valéria e Ofélia fazem as pazes. Susana avisa Ofélia sobre Mar. Rocío fica perturbada sobre o que fez com Mar.

Mar chega em estado grave no hospital e pode perder o bebê. Priscila beija Artur e ele diz que vai tentar recuperar Valéria. O médico avisa os Portilla, Jacinto, Juan, Ofélia e Valéria que Mar teve uma menina, mas que tanto mãe, quanto filha correm risco de morrer. Priscila toma uma decisão.

Camila faz uma revelação para Juan. Ofélia se desespera sem notícias de Mar. Valéria pede a ajuda de Artur para doar sangue para Mar. Ofélia ora e pede que sua santa de devoção ajude a salvar a vida de Mar.

Quarta-feira (08/10)

Artur doa sangue para Mar. Valéria consola a mãe. Luís apoia Juan. Mar acorda e descobre que teve uma filha. Ofélia revela para Susana que a filha de Mar também é sua neta. Luís e Juan conversam. Susana e Jacinto se acertam com Ofélia. Juan chora falando com a filha. Valéria consola Luís. Mar se emociona ao conhecer a filha.

Ofélia faz um pedido para Juan. Leonardo visita Paula na prisão. Paula tenta manipular o marido, mas ele a enfrenta. Juan visita Mar no quarto e diz que foi ver ela e a filha. Juan e Mar se declaram um para o outro e se beijam. Ofélia pede perdão para Mar. Jacinto, Susana, Ofélia e Valéria conhecem a bebê de Mar e Juan.

Quinta-feira (09/10)

Rocío vê uma notícia sobre a empresa Portilla e decide se vingar de Luís. Nicolás diz para Valéria que ela é o grande amor de sua vida e ainda que eles não possam ficar juntos, ele sempre estará ali para apoiá-la. Rocío invade a casa de Luís exigindo falar com ele. Valéria conversa com Mar.

Nicolás chega quando Rocío está discutindo com Luís. Luís tenta expulsar Rocío de casa e ela saca uma arma. Rocío admite que matou Graziela e tenta matar Luís. Nicolás entra na frente do pai e é baleado. Luís diz para Rocío que ela acaba de balear seu próprio filho. Artur confirma.

Ofélia segura a neta. Luís chora com Nicolás agonizando em seus braços. Luís e os filhos visitam o túmulo de Cecília. Ofélia agradece a Virgem de Guadalupe.

Sexta-feira (10/10)

Juan e Mar levam a filha para Luís conhecer. Luís aceita ser o padrinho de Luísa. Ofélia agradece Amparo. Os quatro filhos de Luís trabalham muito entrosados. Carolina liga para Valéria e lhe faz um convite irrecusável. Mar chama Valéria para ser madrinha de Luísa.

Paula é zombada pelas outras presas, as enfrenta e termina ferida. Valéria e Nicolás conversam. Camila desenha a nova coleção da marca da empresa. Valéria e Artur conversam sobre a vida. Nicolás visita Rocío na prisão.

Luís, Leonardo e Valéria vão ao batizado de Luísa na casa de Ofélia. Artur e Nicolás chegam na casa de Ofélia. Paula propõe aliança para uma presa, a fim de se tornarem fortes e destruírem as demais. Ofélia sugere que Mar coloque a filha como modelo de propagandas de fraldas. Valéria comunica sua decisão para Artur e Nicolás. Ofélia e Mar observam Valéria falando com os irmãos Portilla. Valéria, Artur e Nicolás se abraçam. Juan tira uma foto de Ofélia com as filhas e as netas. FIM.