Em Dona de Mim, a tensão vai tomar conta da trama com um novo confronto entre Jaques (Marcello Novaes) e Samuel (Juan Paiva). O vilão surgirá na empresa da família decidido a reassumir a presidência, mas o mocinho não aceitará entregar o cargo sem lutar.
Na novela das nove da Globo, determinado e confiante, Samuel se recusará a deixar a cadeira que pertencia ao pai, provocando a fúria do tio em uma sequência de puro embate e rivalidade. Jaques conseguirá, através de um golpe jurídico, obter na Justiça a interdição temporária de Rosa (Suely Franco).
Ato de Samuel em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, com isso, ele se aproveitará da situação para tomar o controle do patrimônio da mãe e, consequentemente, da empresa Boaz. Convencido de que finalmente recuperou o poder, o vilão retornará à fábrica cheio de arrogância e pronto para mostrar quem manda.
Jaques fará questão de humilhar os funcionários, demonstrando sua habitual prepotência. Até Leo (Clara Moneke), que estará criando uma coleção especial para a marca de lingeries, será alvo de suas grosserias. O vilão seguirá até o escritório da presidência, onde encontrará Samuel, e exigirá que ele saia imediatamente.
Samuel, no entanto, manterá a calma e permanecerá sentado, encarando o tio com firmeza e desprezo. A atitude do rapaz deixará Jaques ainda mais irritado, que tentará intimidá-lo com provocações e ameaças.
Mocinho age contra vilão da novela das nove da Globo
Mesmo deixando a sala, Samuel não desistirá. Ao lado de sua advogada, ele entrará com um recurso na Justiça para anular a interdição de Rosa e provar que foi escolhido pela avó como seu verdadeiro curador, reacendendo a batalha pelo controle da Boaz.
