Chamada de ‘equivocada’ por Antônio Fagundes, Regina Duarte não se cala e manda recado: ‘ele foi muito…’

Durante lançamento da biografia da filha, a atriz se manifestou sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Durante o lançamento da biografia da filha, Gabriela Duarte, em São Paulo, a atriz Regina Duarte voltou a comentar sobre a nova versão de Vale Tudo, novela que se aproxima de seu desfecho na Globo.

A primeira intérprete de Raquel, protagonista da versão original exibida em 1988, avaliou a adaptação e fez críticas ao uso do mesmo título da obra clássica. Em entrevista ao colunista Marcos Bulques, Regina também comentou as declarações recentes de Antônio Fagundes a seu respeito e mandou recado ao ator.

Regina Duarte manda recado a Antônio Fagundes após declaração do ator sobre ela

Em uma entrevista concedida em Portugal, Antônio Fagundes afirmou não guardar mágoas de Regina Duarte, mas a chamou de “equivocada” em relação às posições que ela defende. “Ela foi uma excelente companheira, equivocada naturalmente sob o meu ponto de vista, mas ela tem um monte de gente que apoia a posição dela e eu respeito a posição dela“, declarou o ator na ocasião.

Sem se esquivar, Regina Duarte respondeu de forma afetuosa a respeito do que foi dito por Antônio Fagundes. “Ele foi muito carinhoso comigo e eu estou muito feliz“, afirmou a atriz. “Fagundes, beijão querido, parceirão“, disse a artista, ao mandar seu recado ao ator.

O que Regina Duarte falou sobre o remake de Vale Tudo?

Sobre o remake de Vale Tudo, Regina Duarte deixou claro que não usaria o mesmo nome em uma releitura da novela e apenas se inspiraria para escrever um novo conteúdo, caso fosse a autora da trama. “Daria o nome da minha obra”, disse a veterana, ressaltando que a recriação da novela poderia ter mais originalidade.