Poliana Rocha se manifestou nas redes sociais na última sexta-feira (3) após a grande repercussão de uma entrevista recente ao programa de Daniela Albuquerque, na RedeTV!. Na conversa, a influenciadora relembrou uma história antiga envolvendo o marido, o cantor Leonardo, e um jovem de 15 anos que o casal conheceu e ‘adotou’ em Ilhéus, na Bahia, há cerca de 17 anos.
Segundo Poliana, o adolescente, que vendia chinelos na época, foi convidado para passar um tempo em Goiânia com o filho deles, Zé Felipe, então com 10 anos. A esposa de Leonardo contou que o adolescente deixou de brincar com o filho e passava a maior parte do tempo no sofá, o que a levou a decidir pagar sua passagem de volta à Bahia e garantir uma pensão por um ano.
Poliana Rocha rompe o silêncio após declaração sobre ‘adoção’ repercutir
Incomodada com os comentários e as distorções sobre o que contou, Poliana Rocha desabafou em seus stories no Instagram. A esposa de Leonardo afirmou que agiu com boas intenções e que o jovem foi tratado com muito carinho enquanto esteve em sua casa.
“Eu estou achando um saco isso, imagino que vocês também, né? E o pior disso tudo é que várias pessoas que já estavam sem aparecer na mídia estão pegando essa história, deturpando o que nós falamos e colocando para ganhar biscoito”, disse Poliana, demonstrando indignação com o rumo que o assunto tomou.
Esposa de Leonardo acionou sua equipe jurídica
Poliana Rocha ainda destacou que sua intenção sempre foi acolher o jovem com carinho e negou qualquer atitude negativa. “Eu acolhi ele da melhor maneira possível, o Leo [Leonardo] também”, declarou a mãe de Zé Felipe, ao citar o marido. Por fim, a influenciadora reforçou ser uma pessoa amorosa e afirmou que já acionou sua equipe jurídica para tomar medidas contra as falsas acusações.
