Regina Duarte acaba com a raça de quem defende o remake de Vale Tudo: ‘não consigo deixar de dizer isso’

Atriz da Globo se manifestou durante entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, e falou sobre Vale Tudo

PUBLICIDADE

Regina Duarte voltou a falar sobre o remake de Vale Tudo. Em entrevista ao programa TV Fama desta sexta-feira (3), a veterana da teledramaturgia foi questionada sobre o que está achando do remake da novela das nove.

O folhetim foi escolhido pela Globo para ganhar uma nova versão no ano em que a emissora comemora seis décadas no ar. Vale Tudo estreou em março e termina no próximo dia 17. Depois de um começo fraco, a novela reagiu na audiência. Está longe dos grandes sucessos da emissora, mas mantém índice melhor do que a antecessora, Mania de Você.

Opinião de Regina Duarte

Vale Tudo foi ao ar originalmente em 1988 e tornou-se um fenômeno lembrado até os dias de hoje. Para muitos, é a maior novela de todos os tempos. Regina Duarte interpretou a protagonista Raquel, papel que na versão atual pertence a Tais Araújo. A Raquel de Regina teve atuação fundamental nos últimos capítulos. A de Tais está apagada.

Ao TV Fama, Regina Duarte afirmou que se fossem fazer uma novela baseada em Vale Tudo, deveriam dar outro nome ao folhetim. A crítica tem a ver com o fato de que Vale Tudo de 2025, assinada por Manuela Dias, criou histórias e caminhos que não aconteceram na original.

Um exemplo polêmico disso é que Raquel, depois de se tornar dona de empresa e subir na vida, perdeu tudo e voltou a ser pobre. Narrativa que foi criticada por Tais Araújo. Na versão original, isso nunca aconteceu. Regina Duarte também disse que está muito ocupada e que não assiste à novela.

Sinceridade de Regina Duarte

A atriz Regina Duarte foi sincera ao falar do remake. “Se eu fosse fazer uma coisa inspirada por Vale Tudo, eu não daria o nome de Vale Tudo. Eu faria uma outra coisa”, disse. “Desculpa, gente, mas eu não consigo deixar de dizer isso”, finalizou a veterana.