Vale Tudo: tornozeleira eletrônica é o novo ‘item de luxo’ de Leila e Marco Aurélio

Leila e Marco Aurélio são condenados em Vale Tudo e usam tornozeleira na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmann) terão um final marcado por suspense e ironia. Após a morte de Odete Roitman (Debora Bloch), o empresário assumirá a presidência da TCA, mas sua ascensão não durará muito tempo.

Na novela das nove da Globo, com o cerco policial se fechando, ele planejará uma fuga ousada em um jatinho particular, acreditando que conseguirá escapar das acusações que pesam sobre ele.

Tentativa de fuga em Vale Tudo

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, no entanto, a tentativa de fuga será interrompida de forma surpreendente. Durante o embarque, a polícia invadirá a pista clandestina e prenderá Marco Aurélio e Leila. As gravações dessa cena aconteceram no dia 30, e tudo indica que o casal terminará a novela em prisão domiciliar, monitorados por tornozeleiras eletrônicas.

No último capítulo, ambos serão mostrados em seu apartamento, já sob custódia da justiça. Um dos momentos mais emblemáticos será quando Marco Aurélio repetir a cena clássica da versão de 1988: debochado, ele fará um gesto de banana para o Brasil, acreditando mais uma vez que sairá ileso.

No avião estarão também Leila e Bruno (Miguel Moro), filho da personagem. Essa cena marcará o penúltimo capítulo da trama, previsto para o dia 16. Logo na sequência, o último episódio abrirá com o vilão na delegacia, enfrentando uma conversa dura com o advogado e com Tiago (Pedro Waddington), seu filho.

Reviravoltas na novela das nove da Globo

A trajetória de Marco Aurélio foi marcada por reviravoltas perigosas. O personagem sobreviveu a duas tentativas de assassinato. Na primeira, levou um tiro durante seu casamento, e na segunda escapou por pouco, quando Mário Sérgio (Thomás Aquino) acabou envenenado e morreu em seu lugar. Esses acontecimentos intensificaram o clima de tensão em sua reta final.