Em Dona de Mim, Kami (Giovanna Lancellotti) finalmente terá a oportunidade de enfrentar o homem que a traumatizou. A personagem conseguirá encurralar Ronaldo (Bernardo Schlegel) com a ajuda de Ryan (L7nnon) e, tomada pela dor, partirá para cima dele. A ruiva deixará claro o quanto sofreu com os abusos e extravasará toda a revolta acumulada ao longo da trama.
Na novela das sete da Globo, em meio à tensão, Ryan, movido pelo desejo de justiça, cogitará atirar contra o criminoso. O momento será marcado por forte carga dramática, já que o jovem tem um passado de prisão e poderia colocar tudo a perder caso tomasse essa decisão. Nesse instante, Marlon (Humberto Morais) intervirá para impedir que a situação termine em tragédia.
Tensão em Dona de Mim
Segundo Ives Ferro, do Notícias da TV, tomado pela raiva, Ryan quase dispara contra Ronaldo, mas o policial o lembrará de que ele não é um assassino e que não deveria carregar esse peso em sua vida. O alerta fará o ex de Kami hesitar, mas a tensão aumentará ainda mais quando o agressor tentar escapar. Desesperada, Kami pedirá que Ryan atire, mas ele não terá coragem de puxar o gatilho.
A cena ganhará intensidade quando Marlon agir rapidamente e imobilizar Ronaldo com um golpe certeiro, impedindo sua fuga. Kami, ainda abalada, acreditará que o agressor tenha morrido, mas logo será informada de que ele apenas foi neutralizado e será entregue às autoridades.
Prisão de abusador na novela das sete da Globo
Antes da prisão, a personagem de Giovanna Lancellotti terá um momento de catarse. Em meio a lágrimas e raiva, ela se aproximará do abusador e desferirá um soco, reafirmando que sua vida foi marcada pela dor causada por ele. A vingança de Kami marcará um dos momentos mais fortes da novela.
