Em Vale Tudo, Celina (Malu Galli) finalmente tomará uma decisão que mudará sua trajetória: ela romperá de vez com Odete Roitman (Debora Bloch). Embora a decisão pareça óbvia para o público, a tia de Afonso (Humberto Carrão) precisou de 160 capítulos para reunir coragem.
Na novela das nove da Globo, essa situação foi motivada apenas pelo reaparecimento de Leonardo (Guilherme Magon), dado como morto há 13 anos. Ao longo da trama, Celina foi manipulada pela própria irmã, que se aproveitou de sua boa-fé por meses.
Revolta de Celina em Vale Tudo
De acordo com a redação do Notícias da TV, Odete chegou a interferir diretamente no romance da milionária com Esteban (Caco Ciocler), obrigando-a a assumir responsabilidades sobre Heleninha (Paolla Oliveira) e tornando sua vida um verdadeiro desafio. A paciência da personagem chegou ao limite.
O ponto de virada acontecerá no capítulo desta quinta-feira (2), quando uma série de flashbacks revelará o acidente que levou Leonardo a ser dado como morto. As cenas mostrarão diferentes perspectivas do acontecimento, permitindo que o público compreenda a dimensão da manipulação de Odete.
Confronto de irmãs na novela das nove da Globo
Revoltada, Celina confrontará a irmã e exigirá explicações sobre o paradeiro do sobrinho e os motivos que a levaram a escondê-lo por mais de uma década. A resposta de Odete será tão chocante que marcará um ponto de ruptura definitivo. Apesar de depender financeiramente da TCA em grande parte de suas contas, Celina não hesitará em declarar guerra à irmã.
