Advogado de Hungria indica atitude junto à Polícia após cantor ser internado sob suspeita de intoxicação

Cantor esteve acompanhado de amigos em um encontro que rompeu a madrugada desta quinta (2).

PUBLICIDADE

Responsável por atender demandas para o cantor Hungria, o advogado José Sousa de Lima, revelou em entrevista ao portal Splash, nesta quinta-feira (02), que irá entregar amostras das bebidas que o artista ingeriu durante esta madrugada, um pouco antes de ser internado no Hospital DF Star, na capital federal. 

No pronunciamento feito, o advogado sinalizou que irá registrar um boletim de ocorrência, e detalhou quais serão os próximos passos a serem dados na esfera da justiça, no intuito de responsabilizar os responsáveis, caso o quadro de intoxicação seja confirmado pelos médicos. Hungria bebia vodka com amigos em Brasília, quando sentiu sintomas condizentes com os casos recentes de pessoas vítimas de bebidas adulteradas. 

“Vamos dar ciência às autoridades, à Polícia Civil do DF e à Vigilância Sanitária sobre o ocorrido. Nós estamos coletando todas as informações, estamos coletando as amostras das bebidas que foram ingeridas pelo Hungria e pelos seus amigos, para levar todo esse material para as autoridades procederem com as investigações e adotarem as providências necessárias”, informou o advogado do rapper. 

Equipe tranquiliza os fãs

Em comunicado feito nas redes sociais do artista, a assessoria de Hungria informou que o rapper sendo acompanhado por uma equipe médica e não corre riscos iminentes. Segundo o Splash, o cantor se encontra internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por conta do problema, Hungria já teve os dois shows programados para este final de semana cancelados, conforme informou a equipe de comunicação. As apresentações que aconteceriam nos estados de São Paulo e Minas Gerais terão novas datas divulgadas posteriormente. 

Amigo publica vídeos

Horas antes de Hungria ser hospitalizado, o cantor e compositor Dalmi Júnior fez uso dos stories no Instagram, por volta das 3h19 desta quinta (2), onde compartilhou um vídeo onde se encontra em uma residência com Hungria e outros amigos. No registro, os dois aparecem cantando uma música. 

Em entrevista ao Correio Braziliense, Dalci disse que não notou nenhuma anormalidade com Hungria, e foi responsável por deixá-lo em casa, por volta das 6h da manhã. O artista deu entrada na unidade hospitalar pouco tempo depois com quadro de vômitos, náuseas, cefaleia e acidose metabólica, que é o excesso de acidez no sangue.