Esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre quadro de saúde da filha Maria Guilhermina: ‘agora’

A influenciadora Leticia Cazarré falou sobre o quadro de saúde da sua filha de apenas dois anos de vida.

PUBLICIDADE

Leticia, esposa do ator Juliano Cazarré, emocionou os seguidores ao compartilhar novidades animadoras sobre a saúde da filha Maria Guilhermina, de apenas dois anos. A menina, que nasceu com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein, vem apresentando progressos significativos.

Segundo relatos da influenciadora, a criança conquistou mais independência em relação aos equipamentos que auxiliam sua respiração. Ela utilizou suas redes sociais para expor o quadro de saúde da pequena e comemorar o avanço clínico.

Esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre evolução da filha

Em um registro publicado nas redes sociais, Leticia Cazarré mostrou Guigui — apelido carinhoso da menina — sorridente em seu carrinho de bebê e revelou que ela já consegue passar o dia inteiro sem o respirador. “Uma mocinha que agora passa o dia fora do respirador”, escreveu a personal stylist, celebrando a evolução do quadro da filha.

Em outro post, a mãe mostrou um momento especial: o primeiro passeio em família de Maria Guilhermina, que visitou o AquaRio, o maior aquário marinho da América Latina. “Antes tarde do que nunca”, legendou a esposa de Juliano Cazarré.

Sobre a condição clínica da filha do ator Juliano Cazarré

A família Cazarré, que vive uma rotina intensa de cuidados médicos com a pequena, aproveitou a ocasião para um dia de lazer juntos. Além de Maria Guilhermina, Leticia e Juliano Cazarré são pais de Vicente, de 14 anos; Inácio, de 12; Gaspar, de cinco; Maria Madalena, de quatro; e Estevão, de apenas um ano.

Guigui é a quarta filha do casal e, desde o nascimento, tem sido um exemplo de força e superação. Diagnosticada ainda no período pré-natal, a criança precisou enfrentar desafios logo após vir ao mundo. Nas primeiras horas de vida, passou por uma cirurgia emergencial para corrigir parte do problema cardíaco e, ao longo de seus dois anos, já enfrentou outras intervenções médicas e longas internações.