Humorista condenado por abusar da filha recebe apoio das outras filhas: ‘injustiça’

Filhas de Cristiano Pereira, de A Praça É Nossa, falam sobre o pai após condenação.

PUBLICIDADE

O caso envolvendo o humorista Cristiano Pereira da Silva ganhou novo capítulo após a condenação dele a 18 anos de prisão, por crimes relacionados a abuso de incapaz. A sentença foi determinada pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul no fim de setembro e teve grande repercussão pública.

Pela primeira vez, as filhas do artista, Caterine e Melissa, falaram sobre o assunto. Em publicações nas redes sociais, as duas jovens demonstraram apoio ao pai e questionaram as acusações feitas contra ele.

Filhas se manifestaram

Ambas compartilharam também uma nota divulgada no perfil do humorista no Instagram, na qual Cristiano afirmou que a condenação ignorou a decisão de primeira instância que o havia absolvido. No texto, ele voltou a alegar inocência e declarou que não existem provas concretas contra ele.

Melissa foi mais contundente em seu comentário em defesa do pai. “Notícias de abuso sexual sempre nos causam indignação. E devem mesmo. Mas quando essas notícias são baseadas em falsas acusações, é o cúmulo da injustiça”, afirmou. “Que a justiça seja feita”, finalizou.

Defesa vai recorrer de condenação

A defesa do humorista já anunciou que recorrerá da decisão em instâncias superiores, reforçando a tese de inconsistência no processo. Enquanto isso, a condenação segue dividindo a opinião pública, especialmente entre os fãs do artista.

O caso, que vinha sendo tratado em segredo de Justiça, ganhou grande visibilidade após o vazamento de informações do processo. A repercussão fez com que familiares e pessoas próximas passassem a se manifestar em defesa de Cristiano.