Carolina Dieckmmann chamou a atenção nesta terça-feira (30) ao ser flagrada em uma cena intensa durante as gravações do remake de Vale Tudo. A atriz, que interpreta Leila, foi fotografada no momento em que sua personagem era levada pela polícia e colocada em um camburão, em plena Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A sequência faz parte dos capítulos finais da novela e indica mudanças importantes em relação ao desfecho original. Nas imagens feitas pelos fotógrafos, Carolina aparece ao lado de Alexandre Nero, intérprete de Marco Aurélio.
Cena intensa para a novela Vale Tudo
Alexandre Nero e Carolina Dieckmmann gravaram a cena em que tentam fugir em um jatinho, mas acabam surpreendidos por agentes da lei. A gravação foi realizada no Campo dos Afonsos, e mostra os vilões sendo impedidos de escapar após seus crimes.

Mudanças entre as novelas da Globo
Na versão exibida em 1988, Leila, então vivida por Cássia Kis, e Marco Aurélio, interpretado por Reginaldo Faria, conseguiam fugir impunes para fora do país. A cena ficou marcada quando o personagem de Nero, no original, dava uma banana para o Brasil antes de decolar.
Originalmente, Leila era revelada como a responsável pela morte de Odete Roitman, enquanto Marco Aurélio se livrava de acusações de desvio de milhões da empresa. A prisão do casal pode marcar um novo rumo para a história e reforçar a ideia de justiça no final.
Diante de tanta expectativa, a equipe da novela mantém o mistério. Para despistar a imprensa, finais alternativos estão sendo gravados, e só no último capítulo, marcado para 17 de outubro, o público descobrirá se Leila e Marco Aurélio realmente acabarão atrás das grades.
