Em Vale Tudo, Odete Roitman (Débora Bloch) mostrará que perdeu completamente a paciência com qualquer um que ouse desafiá-la. Depois de tentar silenciar Marco Aurélio (Alexandre Nero) e de atentar contra a vida de Ana Clara (Samantha Jones), a vilã passará dos limites e decidirá sequestrar Maria de Fátima (Bella Campos), ordenando que seus capangas acabem com a vida da jovem.
Na novela das nove da Globo, Ana Clara confrontou Odete ao revelar que pretende expor a verdade sobre Leonardo. Ela afirmou que pretendia contar a Heleninha que o rapaz está vivo e que chegou a hora de Odete devolver o que é de direito dele. A bilionária, enfurecida com a ameaça, não pensou duas vezes antes de reagir e disparou contra a moça, deixando-a gravemente ferida.
Tensão na reta final de Vale Tudo
Conforme Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, com a revelação do atentado, Maria de Fátima entrará em desespero. Sem ter mais apoio financeiro da vilã, buscará abrigo na casa de Raquel (Taís Araújo). Para se proteger, gravará um vídeo em suas redes sociais informando que deixou um envelope com revelações importantes, caso algo aconteça com ela.
Odete, ao descobrir a chantagem, decidirá eliminar a ex-nora de uma vez por todas e organizará seu sequestro. Durante o cativeiro, Maria de Fátima ficará sob o domínio de Celso (Álamo Facó) e temerá pelo pior.
Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) também cairão na armadilha da vilã e acabarão feitos reféns. A situação só mudará quando Ivan (Renato Góes) enfrentar o capanga e possibilitar a fuga dos prisioneiros, frustrando temporariamente os planos da megera.
Derrota de Odete na novela das nove da Globo
Mesmo após a derrota, Odete não desistirá de escapar com César (Cauã Reymond) para o exterior. No entanto, antes de colocar seu plano em prática, será surpreendida por um desfecho inesperado. A vilã mais temida de Vale Tudo encontrará seu fim de forma trágica, deixando o público em suspense sobre a identidade do verdadeiro responsável por sua morte.
