Vale Tudo e as reviravoltas de Heleninha: final da artista plástica pode ser um dos mais medonhos

Heleninha será acusada de matar Odete e amargará longos dias na cadeia.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos de Vale Tudo, exibida na tela da Globo, preparam grandes surpresas para Heleninha. Como se não bastasse tudo que viveu em sua vida, a artista plástica terá uma grande reviravolta após ser presa.

Heleninha sempre foi vista como a ovelha negra da família. Alcoólatra, ela bebeu a vida inteira para esquecer seus problemas. Mesmo sabendo o quão mal o vício da bebida lhe fazia, ela não conseguia parar.

Ora por causa de sua mãe, ora por conta da culpa pela morte do irmão, que ela pensou ter provocado em um trágico acidente. No entanto, a descoberta de que Leonardo estava vivo fez com que Heleninha desejasse o pior para Odete.

Digitais de Heleninha são encontradas na arma que matou Odete

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, toda essa revolta retornará para ela, pois a mãe acabará morta e ela será vista como uma das principais suspeitas, já que além de motivos, Heleninha ainda descobrirá que suas digitais foram encontradas na arma usada para assassinar a mãe.

Presa, Heleninha passará por uma verdadeira sabatina. Primeiro, a artista plástica receberá a visita de Marco Aurélio. Depois, será a vez de Tiago e, por fim, Renato, que não desgrudará dela nenhum minuto sequer. A reviravolta maior virá quando Heleninha aparecer solta, em casa, comemorando com todos que a amam, incluindo Leonardo.

Final de Heleninha e Odete ainda é suspense

Ainda não se sabe se Heleninha será inocentada, pois o assassino vem sendo mantido em sigilo absoluto. Além disso, conforme adiantado pelo site, Odete pode não morrer e ressurgir mais viva do que nunca. As cenas de Heleninha indo para a cadeia estão previstas para ir ao ar a partir do dia 15 de outubro.