Lucas Guedez debocha de Virginia sambando e abre o jogo sobre demissão: ‘Tipo, não gostei do meme’

Lucas Guedez se manifestou nas redes sociais depois de brincadeira com Virginia Fonseca.

PUBLICIDADE

O influenciador Lucas Guedez usou suas redes sociais nesta segunda-feira (29) para esclarecer os rumores sobre um possível atrito com Virginia Fonseca. O assunto ganhou repercussão depois que ele publicou um vídeo ironizando a performance da apresentadora como rainha de bateria da Grande Rio. A gravação mostrava Guedez reproduzindo os passos de samba da influenciadora e usando um body splash da marca dela, em tom de brincadeira.

Com a repercussão, surgiram dúvidas se Virginia teria se incomodado com a atitude do amigo e colega de trabalho no programa Sabadou. Lucas, no entanto, tratou de negar qualquer mal-estar e explicou que chegou a testar a reação da empresária durante uma ligação informal. “Não fui demitida. Liguei para Virginia como se não quisesse nada: ‘e aí, Vi, boa tarde’. Conversei normal, esperando pra ver se ela iria falar alguma coisa comigo, tipo ‘não gostei do meme’”, relatou.

Virginia curtiu brincadeira de Lucas Guedez

Segundo o influenciador, a resposta de Virginia mostrou que a amizade segue intacta e sem conflitos. “Ela disse ‘amigo, eu vi. Morri de rir’”, contou ele, deixando claro que a apresentadora levou a situação na esportiva. A postura descontraída reforçou o clima de parceria que os dois mantêm dentro e fora da televisão, em meio à boa visibilidade que conquistaram juntos no programa do SBT.

Professora de dança de Virginia se manifestou

Enquanto isso, a performance de Virginia como rainha de bateria segue sendo comentada nas redes sociais. Luciane Santtinha, professora de samba da influenciadora e musa da Grande Rio, saiu em defesa dela após críticas sobre seus passos. A sambista explicou que os movimentos apresentados fazem parte de uma coreografia tradicional da escola, que também é ensinada às passistas e musas, e que a empresária aprendeu corretamente.

Luciane ainda pontuou que os vídeos editados circulando nas redes sociais acabam distorcendo o contexto real. Para ela, Virginia cumpriu o que foi proposto pela escola de samba e mostrou dedicação ao aprender todas as coreografias. Dessa forma, a defesa da professora reforça que as críticas não correspondem à preparação da nova rainha de bateria, que já se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo do carnaval.