Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida na tela da Globo, Danilo é pego de surpresa por Samuel, que o encurrala e exige saber toda a verdade sobre a morte de Abel. O mocinho tem certeza de que ele sabe mais do que revela.
Desde que o pai morreu, Samuel não tem tido um minuto de paz. Querendo descobrir o que de fato aconteceu na noite em que Abel morreu, o protagonista passou a acreditar que Danilo servia de espião para Jaques.
Mesmo suspeitando da ligação, Samuel não conseguiu as respostas que desejava. No entanto, segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, tudo mudará com as novas reviravoltas em torno do caso de Abel. Tudo começa com Samuel assumindo o cargo de presidente da Boaz.
Samuel demite Danilo, mas Pam sai em defesa do rapaz
Como uma de suas primeiras medidas, ele aproveitará para fazer mudanças e realocar os funcionários promovidos na gestão de Jaques. Sem nenhuma confiança em Danilo, Samuel decidirá afastá-lo da empresa o quanto antes, pois sabe que ele foi um dos que mais contribuíram para as mudanças absurdas provocadas pelo tio.
Pam, no entanto, ficará com pena de Danilo e intercederá por ele, pedindo para Samuel não demiti-lo. Voltando atrás em sua decisão, Samuel chamará Danilo para uma conversa séria e exigirá que ele revele toda a verdade sobre o envolvimento de Jaques na morte de Abel.
Danilo fica sem saída com questionamento de Samuel
Danilo será pego de surpresa pelo questionamento de Samuel, já que não fazia ideia de que ele suspeitava de sua participação na morte de Abel. A sequência, se nada mudar, deve ir ao ar a partir do dia 7 de outubro.
