Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 30/09: Artur faz DNA, e Camila culpa Mar por perda do bebê

Camila passa por cirurgia de emergência e mente que perdeu o bebê por culpa de Mar em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 30 de setembro, Paula vai na empresa e diz ao marido que Mar e Ofélia voltaram para a mansão, bem como a matriarca a ameaçou. Leonardo a surpreende ao dizer que não pode fazer nada, pois entendeu que a casa e a empresa são do pai e ele pode fazer o que quiser.

Paula fica indignada e Leonardo afirma que vai procurar uma casa para eles se mudarem. Paula não aceita e diz que não vai sair de casa. Leonardo fica sem saber o que dizer, pois para ele o ideal é ir embora, uma vez que tudo o que ele queria era um dia ser reconhecido pelo pai por seu potencial, mas ele estragou tudo ao seguir os caprichos da esposa, e Luís já não confia nele.

Camila acusa Mar pela perda do bebê

Camila vai à mansão visitar o pai e se depara com Mar. A jovem fica furiosa e humilha a mocinha. Ofélia defende Mar das ofensas de Camila. Luís ouve a gritaria e se aproxima para intervir. Camila tem uma pontada na barriga e cai da escada.

Luís corre para amparar a filha e ela diz que foi tudo culpa de Mar. No hospital, o médico avisa a família Portilla que Camila se saiu bem da cirurgia e não corre risco de morrer, mas que a gravidez foi interrompida. Todos ficam tristes. Camila acusa Mar de ter a derrubado da escada. Luís sabe que é mentira, pois estava presente, e enfrenta a filha. Camila rejeita o pai e prefere ficar com Juan e sua família.

Artur faz DNA com Nicolás

O médico pede que a família Portilla consiga doadores de duas bolsas de sangue, uma vez que usaram duas na cirurgia de Camila. Os dois se oferecem para fazer a doação. Artur paga um enfermeiro para que faça um exame de DNA dele e de Nicolás sem que ninguém fique sabendo.

O homem aceita e o sangue dos dois é colhido durante a doação. Artur não diz nada para Nicolás e pretende ficar em silêncio, independente do resultado do exame de DNA.

Luís pune Leonardo

Mar revela para Luís que Leonardo foi até a prisão feminina a pressionar para assinar o divórcio. Luís retorna do hospital após a rejeição de Camila e chora no ateliê de pintura de Cecília.

Leonardo chega e abraça o pai. Luís aproveita e repreende Leonardo por ter pressionado Mar para assinar o divórcio e se intitular o presidente da empresa, enquanto ele quase morria em um hospital. Leonardo tenta se justificar, mas Luís não aceita. Luís exige que Leonardo deixe sua empresa e que se continuar morando em sua casa, terá de pagar por tudo o que consumir.

Juan humilha Mar injustamente

Juan acredita quando Camila diz que Mar a derrubou da escada e por isso perdeu o bebê. O motorista fica triste por perder o filho e ao mesmo tempo fica furioso por supostamente Mar ter feito isso.

Na mansão, Juan aborda Mar, a questionando por não se cansar de lhe causar dano. Juan diz que se arrepende de ter se declarado para ela na prisão e afirma que agora a odeia por ter causado a morte de seu filho. Mar nega que tenha feito isso e enfatiza que Juan ainda vai se arrepender de tê-la acusado de causar o aborto em Camila.