Vale Tudo: Marco Aurélio vira presidente da TCA após morte de Odete, mas sofre perseguição policial

Vida boa de Marco Aurélio não terá muito tempo de trégua após se tornar presidente da TCA em Vale Tudo.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) finalmente consegue o que tanto queria: ser o presidente da TCA. O vilão corrupto consegue atingir seu objetivo após a misteriosa morte de Odete Roitman (Débora Bloch).

Enquanto a polícia segue investigando quem matou Odete, mas tudo aponta para Heleninha, já que suas digitais foram encontradas na arma do crime, Marco conquista os votos necessários para ser o novo presidente da corporação. Como presidente da empresa, Marco pode desviar muito mais dinheiro para suas contas sem ser supervisionado por ninguém.

Marco Aurélio é perseguido pela polícia

Embora conquiste a presidência da empresa, Marco segue sendo investigado por seus crimes. O vilão decide fugir do país em um jatinho particular, a fim de evitar ser preso. De acordo com informações divulgadas por Márcia Pereira do Notícias da TV, a polícia conseguirá impedir que Marco fuja em seu jatinho e o penúltimo capítulo começa com ele conversando com o filho e o advogado na delegacia. Entretanto, tudo indica que o vilão não ficará preso, pois há cenas gravadas dele em liberdade no último capítulo de Vale Tudo.

O final de Marco Aurélio na primeira versão de Vale Tudo

A primeira versão de Vale Tudo teve como intérprete de Marco Aurélio o ator Reginaldo Faria. Na ocasião, Marco Aurélio terminou impune e ao que parece, a versão deve se repetir com o personagem devido à cena já gravada do personagem livre no último capítulo. Vale destacar que ainda não se sabe se Marco é o assassino de Odete, pois, caso seja, isso pode mudar o desfecho do personagem.

A TV Globo teria gravado mais de um final com diferentes assassinos para Odete, portanto, a emissora deve manter o mistério até o final da trama. Vale recordar que a assassina de Odete na primeira versão foi Leila, esposa de Marco Aurélio.