Vale Tudo: esse é o ultimato ignorado por Ana Clara antes de ser assassinada

Ana Clara é assassinada em Vale Tudo depois de ignorar alertas na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Ana Clara (Samantha Jones) verá sua ambição virar tragédia nos próximos capítulos. A jovem insistirá em chantagear Odete Roitman (Débora Bloch), mas a megera não suportará mais as ameaças e decidirá colocar um ponto final na situação. O destino da cuidadora de Leonardo (Guilherme Magon) será selado pela própria ousadia, em um dos momentos mais tensos da novela das nove da Globo.

Na novela das nove da Globo, Odete irá até o casebre onde Ana Clara mora e a confrontará sobre o encontro recente da garota com Mário Sérgio (Thomás Aquino). A bilionária temia que o jornalista descobrisse segredos do passado e não admite riscos. Além disso, ela criticará novamente a aproximação da cuidadora com Maria de Fátima (Bella Campos), exigindo que a jovem rompa de vez essas relações.

Ameaça em Vale Tudo

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Ana Clara, no entanto, não levará a ameaça a sério. Logo depois, ela aparecerá ao lado de Fátima, recebendo a orientação de procurar Heleninha (Paolla Oliveira). A artista plástica, acreditando na boa índole da moça, a convidará para trabalhar em sua galeria, sem imaginar o perigo que ronda sua vida.

Ao saber da novidade, Odete ficará furiosa e decidirá eliminar de vez a neta de Nise (Teca Pereira). Armada, a vilã atirará em Ana Clara, abandonando-a gravemente ferida e jogando a arma em um rio para apagar pistas do crime.

Último ato de Ana Clara na novela das nove da Globo

Mesmo à beira da morte, a jovem conseguirá enviar sua localização para Heleninha e pedir ajuda. A pintora correrá até o casebre com Jarbas (Leandro Firmino) e terá uma surpresa devastadora: além de encontrar Ana Clara desacordada, deparará com Leonardo vivo, preso em uma cadeira de rodas e em plena agonia.