Dona de Mim: esses três vilões transformam a vida de Rosa em um pesadelo

Vilões aterrorizam Rosa em Dona de Mim em cena triste na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, o drama de Rosa (Suely Franco) promete ficar ainda mais intenso nos próximos capítulos. A personagem enfrentará três grandes inimigos ao mesmo tempo: a ganância de Jaques (Marcello Novaes), as artimanhas de Isabela (Sylvia Bandeira) e o avanço de sua doença, que a deixará cada vez mais frágil e sem domínio sobre a própria vida.

Na novela das sete da Globo, a trajetória da idosa mostrará como a disputa por poder e dinheiro pode afetar até mesmo os laços mais fortes de uma família.

Drama de Rosa em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Rosa é a dona da Boaz e a principal acionista da empresa. Apesar disso, sofre com a ambição do filho mais novo, que não aceita ter a mãe como autoridade máxima. Determinado a assumir todo o controle da fábrica, Jaques não mede esforços e pretende afastar Rosa da liderança, alegando incapacidade por conta da saúde debilitada dela.

Com planos cada vez mais sombrios, Jaques percebe os lapsos de memória da mãe e decide usar isso a seu favor. Para fortalecer sua estratégia, ele contará com a ajuda de Isabela, mãe de Filipa (Cláudia Abreu). Movida pelo interesse em receber uma boa quantia de dinheiro, Isabela aceita conspirar contra Rosa e passa a colocar armadilhas no caminho da idosa.

Uma das ações mais cruéis de Isabela será oferecer bebida alcoólica à empresária e incentivá-la a sair sozinha. Perdida nas ruas, Rosa será encontrada por um policial e levada à delegacia. Chamado para buscá-la, Jaques se aproveita do fato de a mãe não reconhecê-lo devido ao avanço do Alzheimer.

Ações cruéis na novela das sete da Globo

O vilão, então, entrará com um pedido judicial de interdição, conquistando temporariamente a vitória. No entanto, Samuel (Juan Paiva), curador do patrimônio da avó, reagirá de imediato e recorrerá da decisão. Enquanto isso, Rosa ficará no centro de uma guerra familiar, sem clareza sobre o que acontece em seus últimos anos de vida.