Filhas se manifestam após humorista de A Praça é Nossa ser condenado por abuso: ‘que a justiça seja feita’

Pelas redes sociais, Caterine Pereira e Melissa de Freitas se pronunciaram sobre o caso.

PUBLICIDADE

A condenação do humorista Cristiano Pereira, integrante do elenco de A Praça é Nossa, do SBT, continua repercutindo na mídia.

Sentenciado a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável, Cris Pereira recebeu manifestações públicas de apoio de duas de suas filhas, que se pronunciaram por meio das redes sociais após a decisão da Justiça.

Filhas de Cris Pereira defendem o pai após condenação por abuso

Caterine Pereira compartilhou nos stories do Instagram um vídeo em família, acompanhado da mensagem: “Somos amor, somos família! A verdade prevalecerá!”. Já Melissa de Freitas foi mais enfática em sua publicação. “Notícias de abus* sempre causam revolta. mas notícias falsas são o CÚMULO. que a justiça seja feita”, declarou. As duas reforçaram a defesa do pai em meio à repercussão do caso.

O próprio Cris Pereira também gravou um vídeo em que falou sobre o processo, alegando que enfrenta acusações falsas por parte da ex-companheira e mencionando a questão de alienação parental. “A pessoa te acusa sem nem uma prova, e você tem que arranjar prova para mostrar que não fez nada”, disse o humorista, apontando que a Justiça costuma dar mais peso às denúncias contra o pai do que à defesa feita por ele.

Cris Pereira foi condenado em segunda instância

O caso segue em segredo de Justiça. Inicialmente, Cris Pereira havia sido absolvido em primeira instância, mas o Ministério Público recorreu, e a condenação foi decretada pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), em decisão publicada no último dia 25 de setembro.