Dona de Mim: é assim que Jaques retoma o poder da Boaz: vilão não poupa nem a mãe

Jaques interdita Rosa para conseguir ter de volta o controle da Boaz, no folhetim das sete.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida na Globo, Rosa comete um ato falho que dará munição para Jaques destruir Samuel e arrancá-lo da presidência da Boaz, voltando a comandar a empresa.

Jaques não é o tipo de homem que joga a toalha facilmente. Mesmo derrotado pela jogada da mãe, o empresário conseguirá dar a volta por cima com a “bênção” que cairá do céu para ele usar como munição contra Rosa.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Jaques descobre que a mãe deixou todos os bens para Sofia, que está sob a guarda de Leo. A partir daí, a ex-babá passa a responder pela menina, representando-a nas reuniões de acionistas da Boaz.

Jaques é enxotado da Boaz

Não demora para que Jaques perca a presidência para Samuel que, como uma de suas primeiras medidas, o expulsa da empresa. No entanto, Jaques não se dá por vencido e decide armar para dar o troco em Rosa e no sobrinho de uma vez por todas.

Para começar, ele recebe a ajuda de Isabela, que embebeda Rosa e a faz sair sozinha pelas ruas. A polícia encontra a idosa, que volta para casa ainda mais confusa. Ao chegar à mansão, ela não reconhece Jaques.

Jaques volta ao comando da Boaz

O empresário aproveita esse lapso da mãe para pedir sua interdição. A Justiça concede e ele é nomeado tutor da veterana. Com isso, Jaques anula as doações das ações e do poder que ela havia dado a Samuel, retomando o controle de tudo. A partir daí, Jaques tocará o terror, fazendo com que todos temam pelo futuro da empresa da família.