Vai para a Globo? Ticiane Pinheiro esclarece futuro na Record e revela se acompanhará Tralli no Rio

Apresentadora nega rumores de ida para a Globo, garante permanência na Record e explica como será a rotina com César Tralli no Jornal Nacional.

PUBLICIDADE

A notícia de que César Tralli assumirá o lugar de William Bonner no Jornal Nacional, o que implica sua mudança para o Rio de Janeiro, gerou especulações imediatas sobre os próximos passos na carreira de sua esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro.

No entanto, a contratada da Record se manifestou na última quinta-feira (25/09) para pôr fim aos rumores. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Ticiane negou categoricamente qualquer negociação com a TV Globo, reafirmando seu compromisso com a emissora.

Ticiane Pinheiro na emissora carioca?

A apresentadora foi direta ao afirmar: “Não tem conversa nenhuma [sobre isso], estou na Record até dezembro”. Ela deixou claro que seu foco atual permanece no programa Hoje em Dia e nos demais projetos com a Record, emissora de Edir Macedo.

César Tralli se mudará para o Rio

Além de negar os rumores de uma possível transferência para a Globo, Ticiane Pinheiro forneceu detalhes sobre a logística da mudança do marido, César Tralli, para o Rio de Janeiro. A apresentadora confirmou que Tralli se mudará ainda neste ano, mas esclareceu que ela e as filhas permanecerão em São Paulo. Ela explicou que o motivo é manter a estabilidade das crianças: “Ele vai este ano. Eu vou ficar na ponte aérea. Por enquanto, continuo lá. As crianças têm escola, e eu estou no Hoje em Dia”, disse Ticiane, indicando que a rotina escolar e seu trabalho são prioridades imediatas.

Apesar de optar pela residência separada no momento, Ticiane admitiu que a distância não será eterna. Ela expressou a dificuldade de manter a família separada e sugeriu que, eventualmente, a mudança dela e das filhas acontecerá. “Eu acho difícil a família ficar longe. Em algum momento vamos ficar juntos, mas não sei quando”, concluiu, deixando claro que o objetivo é reunir a família, mas sem pressa e respeitando o ritmo das filhas.